Profissionais do mercado imobiliário.
Entenda como o Funil de Vendas fará você vender mais com um exemplo real.
É fundamental saber que Funil de Vendas responde as 02 mais importantes perguntas em vendas.
01) Quantos Leads eu preciso para realizar uma venda
02) Em qual etapa está meu gargalo (Ponto a melhorar)
Vamos ao exemplo de uma campanha real realizada para um cliente corretor de imóveis!
Para a campanha foi utilizada a Página de Captura do Olá Imóveis onde teve 2.000 visitas.
Dessas 2.000 visitas, 3% preencheram o formulário, ou seja, 60 leads foram gerados.
Desses 60 leads o cliente conseguiu agendar com 20% deles, ou seja, 12 agendamentos.
Desses 12 agendamentos o cliente efetivou 10%, ou seja, realizou 01 venda!
O que isso quer dizer? Significa que, se você quer vender 02 imóveis é preciso gerar 120 leads. Fácil não é?
Agora vamos supor que para gerar os 60 leads foram precisos R$475,00 e você não pode aumentar o investimento. O que fazer?
Nesse caso é preciso melhorar os processos que fazem parte das etapas de Oportunidades e Vendas com a finalidade de aumentar as taxa de sucesso em cada uma delas.
E você. Já fez seu Funil de Vendas?
Espero que tenha gostado do post!
Conta pra gente. Moleza fazer o funil de vendas?